22 de março de 2015
Fonte:R7.com
Cláudio Marzo morreu na madrugada deste domingo (22), às 5h39, no Rio de Janeiro, aos 74 anos. O ator estava internado desde o último dia 4 com quadro infeccioso de pneumonia, na CTI da Clínica São Vicente, zona Sul, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, ele morreu de complicações de enfisema pulmonar.
Em fevereiro deste ano, Cláudio foi internado com problemas respiratórios. Em setembro do ano passado, passou 14 dias no hospital para tratar uma pneumonia. Um mês depois, realizou uma cirurgia no aparelho digestivo. Em novembro, foi internado com hemorragia digestiva e diverticulite.
Seus maiores sucessos na televisão são Pantanal, Fera Ferida, no papel do coveiro Orestes Fronteira, A Indomada, Véu de Noiva, e da primeira versão e do remake de Irmãos Coragem e Brilhante. Seu último trabalho foi na minissérie Amazônia – De Galvez a Chico Mendes, de Gloria Perez, em 2007.
Ele ganhou como Melhor Ator no Festival de Gramado pelo filme O Homem Nu. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.