terça-feira, 23 de julho de 2013

Equipe da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes Visitaram hoje varias Ruas nas comunidades da UR-11 e Zumbi do Pacheco




A visita da equipe tecnica da prefeitura do Jaboatão dos Guararapes nas comunidades, UR-11 e Zumbi do Pacheco, deve-se à inumeras reclamações dos moradores que vem sofrendo há mais de 20 anos com o descaso público naquelas comunidades. Depois da entrevista que fizemos no programa SABADÃO DE SUCESSO da www.radiofmavozdaliberdade.com com o assessor de comunicação da prefeitura do Jaboatão Sr. Jorge Lemos, tivemos a presença do pessoal do serviço de obras públicas da prefeitura no local.

Ruas sem calçamento, limpeza urbana dentre outros detalhes, são destaques da população que querem viver com mais dignidade. Há informação até de pessoas que caem e se acidentam por conta das buraqueiras e a falta dos paralelepipedos e calçamento das ruas destroidos.

O Serviço da Rua 03 UR-11 a informação da equipe é de que, uma reunião de emergência está marcada para a proxima sexta feira, 26 do corrente, junto com o presidente da associação de moradores da UR-11 Sr. Carlos André, na rua 43, a partir das 19:00hs para decidirem o que pode ser feito.

Quanto a rua General Nilton Cavalcante Zumbi do Pacheco, essa está como prioridade para execussão de serviço, a partir do mês de dezembro, assim que for liberado para a prefeitura do Jaboatão, a verba do governo federal.

Já a rua Presidente Vargas, também no Zumbi do Pacheco, dentre outras proximo a rua 03, na UR-11 será feitas através do projeto "comunidade que faz" da prefeitura.

A rua 11 na UR-11 também está inserida no projeto, "comunidade que faz" da prefeitura do Jaboatão dos guararapes-PE


Reportagem: Paulino Andrade

Veja também:www.twitter.com/@paulino_andrade www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.