sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Operário sofre acidente na Arena da Amazônia


Funcionário desmontava guindaste, quando foi atingido na cabeça por uma peça
Acidente aconteceu na manhã desta sexta / Divulgação Acidente aconteceu na manhã desta sexta Divulgação
O operário Antônio José Pita Martins, 55 anos, sofreu um acidente nas obras da Arena Amazônia na manhã desta sexta-feira. O trabalhador desmontava um guindaste próximo do novo estádio, quando uma peça caiu em sua cabeça. As informações são da assessoria de imprensa da Unidade Gestora do Projeto Copa no Amazonas (UGP Copa).

Martins foi encaminhado inicialmente para o Pronto-Socorro 28 de agosto, e depois transferido para o Pronto-Socorro João Lúcio. O estado de saúde é considerado grave. O operário é funcionário de uma empresa portuguesa terceirizada da construtora Andrade Gutierrez.

O acidente cancelou a visita do governador do Amazonas, Omar Aziz. A Arena da Amazônia está com 98,58% das obras concluídas e estar pronta em 14 de fevereiro.
Operário está internado em estado grave
Operário está internado em estado grave
Dois operários já morreram nas obras da Arena da Amazônia. O operário Raimundo Nonato Lima Costa morreu após ter caído de uma altura de 5 metros, em 28 de março. Depois, em dezembro, operário Marcleudo de Melo Ferreira, de 22 anos, caiu de uma altura de 40 metros e também faleceu.

Fonte: Band.com

Veja também:www.twitter.com/@paulino_andraewww.facebook.com/folhadenoticias.comunidade www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.