Nesta segunda-feira, 22/12 foi dia de muita espera e estresse entre clientes e funcionários, na agência do Banco do Brasil localizado no bairro da Imbiribeira no Recife.
No local, muita reclamação pela demora no atendimento que passava mais de uma hora, até mesmo pessoas idosas tiveram que esperar por tempo prolongado.
Na agência, notamos que alguns painéis de chamada de senhas, não estavam funcionando, bem como alguns caixas de atendimento que estavam fechados, e muito calor no ambiente mesmo com ar-condicionado.
Um funcionário da agência que não quis ser identificado, falou com nossa equipe "O problema é que tem poucas pessoas para atender muita gente", disse ele.
Note que este painel está desligado (Foto a baixo)
Veja também:www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa www.twitter.com/@paulino_andrade
No local, muita reclamação pela demora no atendimento que passava mais de uma hora, até mesmo pessoas idosas tiveram que esperar por tempo prolongado.
Na agência, notamos que alguns painéis de chamada de senhas, não estavam funcionando, bem como alguns caixas de atendimento que estavam fechados, e muito calor no ambiente mesmo com ar-condicionado.
Um funcionário da agência que não quis ser identificado, falou com nossa equipe "O problema é que tem poucas pessoas para atender muita gente", disse ele.
Note que este painel está desligado (Foto a baixo)
Veja também:www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa www.twitter.com/@paulino_andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.