Na manhã desta quarta-feira, 08/03 passageiros ligaram para a redação do B. Folha de Notícias, denunciando sobre um ônibus da empresa VERA CRUZ, número, (175) linha UR-11 TI Barro, que não abriu a porta traseira do coletivo para que os idosos pudessem entrar. O fato aconteceu na área da UR-06 próximo ao Mercadinho KI-PREÇO, por volta das 10h25.
Equipe do B Folha de Notícias tentou entrar em contato com o pessoal da Ouvidoria da Grande Recife Consórcio de Transporte pelo número do Whatsapp, (81) 9 9488.3999 por várias vezes mais parece não funcionar, ninguém atendeu.
Através do Whatsapp, a ouvidoria depois de tempo, mandou apenas um aviso dizendo que foi gerado um protocolo mais sem respostas sobre a denuncia.
Equipe do B Folha de Notícias, conversou com algumas pessoas nas ruas da comunidade e o que ouvimos foi muitos usuários reclamando, dizendo que esse tipo de coisa de motorista não abrirem portas de ônibus para idosos e outros (carteirinhas), tem sido uma coisa comum nos trajetos das linhas, da Empresa Vera Cruz, nas comunidades das UR-11 e UR-06 dentre outras comunidades vizinhas. Os reclamantes aproveitaram ainda para falarem da demora dessas linhas principalmente a linha UR-11 Cais de Santa Rita que chega a passar até mais de 1hora passageiros esperando nas paradas.
Redação B Folha de Notícias
Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.