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A
Agência Nacional de Telecomunicações apresentou hoje um resumo das
medidas que tem implementado para a melhoria da qualidade dos serviços
de TV por assinatura, entre elas, os planos de ação exigidos das
prestadoras para reduzir a quantidade de reclamações dos usuários em
pelo menos 35,21% até dezembro de 2013. Dados da Agência indicam que as prestadoras ultrapassaram o limite de 0,65 reclamações por mil assinantes. Em julho de 2012, foram registradas na central de atendimento da Agência 14.851 reclamações relacionadas a TV por assinatura, quando seriam admitidas, no máximo. 9.622. Esse fato motivou a Anatel a convocar as prestadoras e exigir planos de ação para a melhoria dos serviços. De um modo geral, as prestadoras se comprometeram a atuar em três frentes (infraestrutura, comunicação e atendimento). Os planos serão acompanhados pela Superintendência de Serviços de Comunicação de Massa da Agência e estão disponíveis, a partir de hoje, no portal da Agência na internet. Documentos relacionados Apresentação das medidas para melhoria da qualidade dos serviços de TV por Assinatura Plano de Ação - GVT Plano de Ação - NET Plano de Ação - OI TV Plano de Ação - SKY Plano de Ação - VIVO TV Plano de Ação - CLARO TV Fonte: ANATEL Veja tambem: www.twitter.com/paulino_andrade www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa |
quarta-feira, 28 de novembro de 2012
ANATEL EXIGE MELHORIAS NA QUALIDADE DOS SERVIÇOS DE TV POR ASSINATURA
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