Foto: Tiago Brito
Representantes do Movimento dos Vigilantes Patrimoniais e Trabalhadores de Pernambuco, Carlos André e do gabinete da deputada estadual Dani Portela se reuniram, nesta terça-feira (28/02), para solicitar o apoio da parlamentar e denunciar a falta de pagamento dos trabalhadores que prestam serviço aos órgãos do Governo de Pernambuco por meio da empresa BBC, além da falta do recebimento de outros benefícios como verbas rescisórias e ticket alimentação.
Carlos alertou que 600 profissionais atuam na Secretaria Estadual de Educação estão há quase três meses sem receber os salários e, para levar o básico para as suas famílias, professores e diretores estão realizando cotas para a compra de cestas básicas. O mesmo problema, segundo ele, se aplica a outros órgãos do Estado.
"É um ato desumano aos trabalhadores em não ter condições de levar o básico para as suas casas, que é o alimento. Não descansaremos até que cada centavo devido aos profissionais estejam no bolso de cada um. Seguiremos cobrando dos órgãos competentes a garantia dos direitos previstos nos contratos e na Convenção Coletiva de Trabalho" destacou Carlos André.
Por Tiago Brito
Inform. Carlos André
Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.