Na noite do domingo (16) foi realizada uma operação conjunta entre forças de segurança do Detran e do 6º BPM, com participação do serviço de inteligência da PMPE, com foco na repressão a grupos de "rolezinho"/manobras de grau, aglomerações com paredões de som e disputas de rachas.
A ação ocorreu no bairro de Prazeres, onde foram abordados indivíduos conduzindo motocicletas de forma perigosa e promovendo perturbação do sossego.
Durante a operação, constatou-se que cinco motocicletas apresentavam adulteração de sinal identificador de veículo automotor, conduta tipificada no Art. 311 do Código Penal. Os condutores e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Prazeres para os procedimentos cabíveis.
Além disso, oito indivíduos foram conduzidos às Delegacias de Boa Viagem e à Central de Flagrantes da Capital, por estarem utilizando motocicletas com escapamentos adulterados, causando perturbação do sossego público. Todos os envolvidos na ocorrência são maiores de idade, incluindo um dos líderes do movimento.
No momento da abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, atropelando um policial militar, que sofreu um ferimento no pé. O PM foi imediatamente socorrido e encaminhado à UPA do bairro de Sotave, onde recebeu atendimento médico e, após avaliação, foi liberado.
Ascom/PMPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.