Nestas duas fotos abaixo, é possível ver uma ponte improvisada de madeira feita pelos próprios moradores que já está toda estragada.
Nesta outra, sacos improvisados de areia foi colocado para melhorar o acesso à outras áreas no local.
Nesta foto a baixo, a dona de casa Ana Cristina Ferreira que conversou com a nossa reportagem disse que se sente abandonada pelo poder público do município; "Vivemos numa situação difícil, aqui o canal de esgoto não tem proteção nenhuma, a água da chuva desse com muita força em época de inverno e é muita fedentina e vejo a hora das paredes da canaleta derrubar a minha casa". disse ela.
Nesta duas fotos abaixo, que fica na área da final da Rua (01) não é diferente. Outra dona de casa de nome Ana Maria, que é vizinha da anterior, disse que uma cratera abriu onde também é um escoamento de esgoto, ela teme que a sua casa seja danificada pela força da água de chuva misturada com água de esgoto, danifique a sua casa e que não aguenta a fedentina.
Na realidade são pessoas carentes e que vivem de maneira sub humana e que precisa realmente da atenção por parte da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes. - Comentário: Paulino Andrade.
Reportagem: Paulino Andrade.
Veja também:www.twitter.com/@paulino_andrade
www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.