quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Dia de muito transtornos para pacientes da Fundação Altino Ventura em Piedade Jaboatão Dos Guararapes

Os pacientes que foram hoje à Unidade da Fundação Altino Ventura localizado no MARKET PLACE em Piedade Jaboatão dos Guararapes, passaram por momentos difíceis.

No local não tem uma organização de fila, levando as pessoas ficarem de forma desordenadas, aguardando o chamado que por sua vez, não tem numero de ficha e nem os atendentes chamam pelo os nomes das pessoas causando um certo transtorno e discussão de um com outros.

A Fila é feita pelo lado de fora da unidade como mostram as fotos
.


Aí fica a pergunta! não seria mais fácil a fila ser organizada e os pacientes serem chamados atrvés de uma ficha numerada ou pelos nomes?

Um outro detalhe que chama a atenção, é sobre os exames, no caso especifico desse de hoje,16 de outubro, que foi exame de "CTD" os pacientes não recebem no local, tendo então que passar por outro transtorno, porque tem que fazer uma ficha em um posto de saúde da comunidade onde mora, pra marcar o dia de buscar o exame para poder levar para o oculista da "FAV". Aí vai mais uma pergunta! os pacientes não poderiam receber no proprio local onde foi realizado o exame? porque essa tal burocracia? Bom na opnião do editor do BLOG - FOLHA DE NOTÍCIAS, isso fica configurado como derivado do "CAOS" na saúde pública.

Com a palávra a Direção da (FAV) Fundação Altino Ventura e a Serectaria de Saúde da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes-PE.

Veja também:www.twitter.com/@paulino_andrade www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Um comentário:

  1. pensei q estava tendo sorte conseguindo a consulta do oculista na tao falada fundaçao, to vendo e tendo so decepçao...

    ResponderExcluir

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.