A NeoAcqua, empresa especializada em desenvolvimento de projetos, fabricação e implantação de sistemas para o tratamento de águas e esgotos, estará presente na 2ª edição da ConstruNordeste para apresentar novas tecnologias de soluções em saneamento para a região. O evento, que acontece de 31 de julho a 2 de agosto no Centro de Convenções de Salvador, na Bahia, é reconhecido como o maior do setor de construção no Norte e Nordeste do Brasil.
Com cerca de 30 mil visitantes na primeira edição, a ConstruNordeste espera atrair 45 mil pessoas nos três dias do evento deste ano. A feira reúne parceiros e toda a cadeia da construção civil, apresentando as melhores novidades e tendências nacionais e internacionais. Este evento promove intensamente o networking e a aproximação comercial no setor da construção civil no Norte e Nordeste do país.
Para a NeoAcqua, participar da segunda edição da ConstruNordeste atende a necessidade de apresentar novas tecnologias de soluções em saneamento para a região, que enfrenta a ausência de grandes estações de tratamento de água e esgoto em muitos locais. Isso tem aumentado a procura por sistemas menores de tratamento de água e esgoto, descentralizados, próximos aos pontos de geração.
Um exemplo é a região da Linha Verde, também na Bahia, onde não há coleta nem tratamento de esgoto, e a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) exige que cada local realize seu próprio tratamento.
"Estamos determinadas a buscar novas oportunidades de negócios e conquistar clientes, pois a região carece de fornecedores especializados em tratamentos de água e esgoto. Nosso objetivo é oferecer soluções eficazes e inovadoras para melhorar a infraestrutura de saneamento no Norte e Nordeste", afirma a CEO da NeoAcqua, Sibylle Muller.
Na ConstruNordeste, a NeoAcqua apresentará soluções em sistemas descentralizados de tratamento de água e esgoto. Trata-se de uma abordagem eficiente e customizada que envolve o desenvolvimento de projetos e a implementação de sistemas de tratamento compactos, com rápida instalação, desempenho adequado, atendimento às normas técnicas e durabilidade. Essa estratégia é especialmente vantajosa em áreas com menor adensamento urbano ou distantes de centros urbanos, onde construir grandes redes de tubulação seria difícil e custoso.
A ConstruNordeste é realizada pela Bahia Eventos e conta com a parceria institucional do Sindicato da Indústria da Construção do Estado da Bahia (Sinduscon-BA), da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) e do Sebrae.
Assª. Luiz Henrique Conde
Por Paulino Andrade/FN
Veja: www.twitter.com/@folhanoticiaspe www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.