A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes deu início à campanha de Natal Jaboatão Solidário, que faz parte do programa de voluntariado e doações Amor por Jaboatão, coordenado pela primeira-dama, Andrea Medeiros. A iniciativa tem por objetivo arrecadar donativos que serão entregues a instituições filantrópicas e comunidades em situação de vulnerabilidade social, para garantir um Natal digno a muitas famílias. Quem tiver interesse em participar da campanha poderá doar brinquedos, alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal até o dia 23 de dezembro.
Os pontos de arrecadação são os seguintes: Complexo Administrativo da Prefeitura, localizado na Estrada da Batalha, número 1.200, em Jardim Jordão; Palácio da Batalha, que fica na Avenida Barreto de Menezes, 1.648, em Prazeres; The Garden Open Mall, na Avenida Bernardo Vieira de Melo, número 209, em Piedade; e na Casa da Cultura, ao lado da praça Nossa Senhora do Rosário, no Jaboatão Centro.
A primeira-dama, Andrea Medeiros, reforça a importância de colaborar com a campanha. “Essa ação de voluntariado busca despertar na sociedade civil o espírito de solidariedade, levando ajuda a quem mais precisa. O poder público tem suas limitações, por isso é importante que a população apoie essa causa, dando as mãos e fazendo a sua parte. Lembrando que essa iniciativa não leva somente a doação em si, como também carinho, alegria e acolhimento a crianças e adultos em situação de vulnerabilidade”, explica Andrea.
No Jaboatão, mais de 226 mil pessoas vivem em situação de pobreza, com renda de até R$ 218 per capita. E mais de 356 mil dependem de benefícios sociais. Para obter mais informações a respeito da campanha e do programa Amor Por Jaboatão, acesse o site: https://amorpor.jaboatao.pe.gov.br/
Ascom/PMJG
Por Paulino Andrade/FN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.