Otimização customizável baseada em IA capacita compradores de mídia programática a elevar a qualidade e o retorno de seus investimentos em distribuição de anúncios digitais
Nova York, 4 de Novembro de 2024 - A Integral Ad Science (Nasdaq: IAS), plataforma global de medição e otimização de mídia, anuncia o lançamento do IAS Curation com o Google Ad Manager. Agora, a IAS oferecerá aos compradores de mídia programática uma trilha de enriquecimento sob demanda, projetada para selecionar na fonte o inventário de mídia compatível com os benchmarks do anunciante em termos de contexto, segurança de marca (Brand Safety) e taxa de visibilidade (Viewability), promovendo uma elevação da performance com escalabilidade.
A curadoria da IAS capacita anunciantes com dados práticos para a ativação de estratégias de prevenção e segmentação contextual em compras de mídia para o Google Ad Manager. Ao aprimorar a adequação de marca, os anunciantes podem concentrar seus lances nos inventários de maior qualidade, e refinar, com precisão, o direcionamento para conteúdos contextualmente relevantes, elevando o rendimento de suas despesas de mídia. A ciência preditiva da IAS faz uma análise prévia das páginas da internet para categorizá-las, permitindo que as marcas identifiquem o inventário mais apropriado, enquanto também evitem espaços considerados inadequados para a associação de seus anúncios.
“A adequação da marca e a relevância contextual são as maiores prioridades dos compradores programáticos que buscam evitar o desperdício de gastos com anúncios em inventários de baixa qualidade, como MFA ou ad clutter”, diz Srishti Gupta, CPO (Chief Product Officer) da IAS. “A IAS Curation oferece aos compradores programáticos no Google Ad Manager uma maneira de elevar sua estratégia de fornecimento e maximizar com eficiência os retornos de seus investimentos em mídia por meio da otimização orientada por IA.”
A curadoria da IAS para o Google Ad Manager oferece aos anunciantes, globalmente:
Inventário personalizável: Os anunciantes com campanhas programáticas agora podem incorporar o enriquecimento da IAS para personalizar o provimento do inventário antes que ele chegue à plataforma de compra.
Segmentação precisa: A classificação contextual baseada em processamento de linguagem natural da IAS permite que anunciantes direcionem apenas conteúdos relevantes e de qualidade, para que evitem temas desalinhados à marca.
Inventário de qualidade: Com a prevenção contextual, segurança de marca, adequação da marca e filtragem de MFA antes do lance, os anunciantes podem reduzir o desperdício e maximizar o ROI por meio de mensuração e otimização baseadas em IA.
A curadoria da IAS com o Google Ad Manager é a mais recente expansão da colaboração de longa data da IAS com o Google. Em junho de 2024, a IAS anunciou a expansão de seu produto líder do segmento em mensuração de Brand Safety e Brand Suitability para YouTube, passando a incluir relatórios para campanhas de Performance Max e Demand Gen no Google Ads.
Em 2023, a IAS anunciou a medição de Brand Safety e Brand Suitability por meio da suíte de produtos Total Media Quality (TMQ) para YouTube Shorts, oferecendo aos anunciantes uma cobertura ampliada para a medição avançada de segurança e adequação de marca.
Sobre a Integral Ad Science
A Integral Ad Science (IAS) é uma plataforma líder global de medição e otimização de mídia que fornece os dados mais acionáveis do setor para gerar resultados superiores para os maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo. O software da IAS fornece dados abrangentes e enriquecidos que garantem que os anúncios sejam vistos por pessoas reais em ambientes seguros e adequados, melhorando o retorno sobre os gastos com anúncios para os anunciantes e o rendimento para os editores. Nossa missão é ser a referência global de confiança e transparência na qualidade da mídia digital. Para obter mais informações, acesse integralads.com.
Assª.Ricardo Bunduky
Por Paulino Andrade/FN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.