sexta-feira, 27 de dezembro de 2024

CBTU Recife inicia integração temporal na Estação Barro


 A partir do próximo sábado (28) a Estação Barro, que faz parte da Linha Centro do Metrô do Recife, funcionará em esquema de integração temporal. A integração temporal será realizada tanto no sentido ônibus-metrô e metrô-ônibus. Com a mudança na operação na Estação Barro, o usuário que desembarcar no Terminal Integrado deverá passar seu cartão VEM na linha de bloqueios do Metrô para entrar na estação, sem o pagamento de uma nova tarifa.

 

Os 22 mil passageiros que utilizam a estação diariamente farão o segundo embarque no Metrô do Recife exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Comum, Trabalhador, Estudante ou Livre Acesso, sem que seja debitada uma nova tarifa dentro do período de duas horas.

 

Passageiros que tiverem uma segunda tarifa descontada antes do período de duas horas, característico da integração temporal, devem procurar a Urbana-PE, através do telefone 3125.7858. É necessário informar o dia e horário do fato para checagem. Se confirmada a cobrança indevida, o usuário terá a passagem devolvida ao cartão VEM.

 

Com a Estação Barro, a CBTU Recife completa a integração temporal em todas as suas estações que possuem terminal de integração com os ônibus. São quinze estações de Metrô funcionando com integração temporal: Cavaleiro, Largo da Paz, Recife, Santa Luzia, Prazeres, Cosme Damião, Rodoviária, Afogados, Cajueiro Seco, Jaboatão, Tancredo Neves, Camaragibe, Aeroporto, Joana Bezerra e Barro.

Assª. CBTU/Recife

Por Paulino Andrade/FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.