Com base em denúncias recebidas, policiais militares do 3º BPM debelaram um ponto de venda de entorpecentes, domingo (05/10), em Arcoverde. Segundo as informações recebidas, um homem em liberdade condicional, concedida em audiência de custódia, estaria liderando o tráfico local, usando o cemitério da Avenida Pinto Campos como esconderijo das drogas.
Em um primeiro momento o suspeito não foi localizado, mas o efetivo fez buscas nas proximidades das covas, encontrando três bolsas com um total aproximado de 1kg de maconha, um pote com 171 pedras de crack, 303 papelotes de cocaína, uma balança de precisão e diversos sacos plásticos usados para embalar drogas.
Em diligências posteriores, o suspeito foi encontrado e negou a posse do material. No entanto, autorizou a entrada da equipe em sua residência, onde havia uma pequena quantidade de maconha e diversas embalagens iguais às encontradas no cemitério. Dessa forma, o envolvido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, para adoção das medidas legais cabíveis.
Ascom/PMPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.