quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

AGORA VOCÊ TEM O FÃ CLUBE DO PAULINO ANDRADE NO FACEBOOK E NO TWITTER

Foi criado no dia 27 de Fevereiro de 2012 o facebook dos fãs do Paulino Andrade.

O Fã Clube do Paulino Andrade foi criado no dia (08) de Dezembro de 2010 por uma moradora do conjunto residencial Marcos freire em Jaboatão dos Guararapes-PE dona Sandra Paula e outros, tudo começou através do programa de rádio, onde alguns ouvintes sempre ligavam para mim e perguntavam porquê eu não organizava um fã clube já que o programa é de uma audiência bastante considerada. Mas eu não ligava para a minima idéia, foi quando a dona Sandra Paula por conta própria criou esse fã clube, que pra minha surpresa, vem dando certo até hoje.


O fã clube do Paulino Andrade, foi colocado inicialmente no orkut onde está até hoje com o número de participante bastande satisfatório, quem quiser ver é só acessar (domingaoespecial@gmail.com) orkut feito para me comunicar com os ouvintes do meu programa de rádio "programa domingão especial" e é encontrado também no e-mail (paulino.andrade@hotmail.com) e hoje avançou mais atendendo à pedidos de vários amígos, abrimos o facebook dos fãs em que qualquer pessoa pode fazer parte http://facebook.com/fanclubedopaulino https://twitter.com/fanclubepaulino







Essa é mais uma na história da minha vida profissional em que me deixa muito satisfeito.


Texto: Paulino Andrade


Jaboatão dos Guararapes, 29 de Fevereiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.