sexta-feira, 28 de julho de 2017

Cantor Fernando Santos é entrevistado no Programa Domingão Especial da Rádio FM 98,5 A Voz da Liberdade de Jaboatão dos Guararapes - PE

O Cantor Pernambucano mais que vive há 43 anos em São Paulo, Fernando Santos, veio passar alguns dias em Pernambuco, rever os amigos e famílias que não avistava há muito tempo. No domingo, 16 de Julho de 2017, o cantor visitou o programa Domingão Especial, apresentado pelo comunicador, Paulino Andrade, da Rádio FM 98,5 A Voz da Liberdade, localizada na Av. Fernandes Vieira, 567 Marcos Freire, Jaboatão dos Guararapes - PE.

"Eu sai do Recife tinha 21 anos. Estou em São Paulo há 43 anos, tenho 64 anos. Comecei minha carreira na música participando de festivais de música. MPB. Rock. Sertaneja. Etc. Ganhei alguns 3 pra ser sincero. No início dos anos 90, formei uma banda com cinco membros contando comigo. Tocávamos de tudo, no final dos anos 90 acabou a banda por causa da onda de teclados que tomou conta de tudo aqui em São Paulo. Aprendi a tocar um pouco de teclado, e em 2002 lancei o meu primeiro CD solo faço show de voz e violão e voz e teclado. E tudo começou em 1985 no primeiro festival de MPB da cut em São Bernardo dos campos aqui em São Paulo" disse.

Durante a visita, o cantor Fernando Santos foi entrevistado por Paulino Andrade, onde ele, falou sobre a sua carreira artística e lembrou de vários amigos do mundo artístico, inclusive, Hugo Tupã e da cantora e também compositora, Rafaella Liz.

O Cantor também falou sobre a sua filha, Malena Santos. O Cantor disse que a deu esse nome em homenagem a uma das musicas do cantor da Jovem Guarda, Roberto Carlos que tem o mesmo nome.

Para fechar com chave de ouro, o cantor pousou para algumas fotos.

Texto e fotos: Paulino Andrade.





 Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.