quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Pacientes do Maria de Souza Ramos 1 e 2 na UR-11 Voltam sem conseguir marcar exames

Na manhã desta quinta-feira, 30 de Novembro, muitos pacientes da unidade de saúde Maria de Souza Ramos 1 e 2 na comunidade da UR-11 chegaram cedo para marcar exames, mas tiveram uma surpresa, quando foram informados de quê a quantidade de pessoas ultrapassaram os limites e que não tinha mais fichas, e a quantidade seria (40) fichas, e que as atendente da unidade ainda vão ver qual o dia que vão remarcar às pessoas que ficaram sem atendimento. Mais adiantaram que as remarcações vão ficar para janeiro de 2018.

Nosso Blog Folha de Notícias procurou a direção da unidade mas não quiseram gravar entrevista e disseram que realmente a secretaria de saúde do município do Jaboatão, só libera (40) fichas o que é muito pouco para a demanda e que infelizmente os pacientes são remarcado em outras datas.

O Pior dessa história é que são pacientes que compareceram na manhã desta quinta-feira, 30 de 11 na unidades, que estavam aguardando há mais ou menos de um a dois meses atrás, como mostra essa foto a baixo, note que o médico solicitou esses exames desde o dia, 13 Novembro de 2017.


Escute um pequeno áudio de alguns pacientes reclamando, que a equipe do Folha de Notícias conseguiu fazer.








Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.