quarta-feira, 20 de novembro de 2019

*NOTA À IMPRENSA* | Compesa Companhia Pernambucana de Saneamento responde à comunidade das ruas: (17 e 51) depois de um protesto realizado na comunidade devido a falta d'água

Ontem, quarta-feira 19/11, moradores da das ruas (17 e 51) na comunidade da UR-11 município do Jaboatão dos Guapapaes-PE, realizaram um protesto tacando fogo em pneus e entulhos por volta das 16h00, para chamar a atenção da COMPESA COMPANHIA PERNAMBUCANA DE ABASTECIMENTO, devido a falta d'água que é constante no local e isso se estende por anos e mais anos e a compesa não vem tomando medidas definitiva, segundo informações do pessoal da comunidade.

A Companhia respondeu ao nosso B. Folha de Notícias:

*NOTA À IMPRENSA*

A Compesa informa que a falta de água registrada no último sábado (16), dia do calendário da área, foi decorrente de um problema eletromecânico no sistema de bombeamento que atende a localidade. Prontamente, a Companhia atuou e no domingo (17) a questão estava solucionada. Destaca-se que as ruas citadas na reportagem serão atendidas hoje (20), dia do calendário, a partir das 16h.

A Compesa aproveita para ressaltar que o abastecimento dessa área vem sendo comprometido, frequentemente, em virtude de manobras irregulares realizadas pela população na rede de distribuição. Para evitar que iniciativas dessa natureza voltem a ocorrer, a Companhia está adotando as providências cabíveis para combater a questão.

Por Paulino Andrade/FN



Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.