segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Unidos da Minha Deusa Futebol Clube (U.F.C.) Informações sobre jogos

 Lista de jogos da UFC Unidos Futebol Clube da Minha Deusa, UR-06, Jaboatão dos Guararapes/PE

Ontem domingo,14 aconteceu o jogo entre Unidos Futebol Clube onde o placar ficou assim: U.F.C. 4 X 1 BAHIA de Abreu e Lima, no campo 103 às 10h00.

Outros jogos a seguir:

Dia 21de fevereiro, no campo da vila da Minha Deusa a partir das 09h00 Jogam, Unidos da Minha Deusa e Asas do Curado.

Dia, 25 de fevereiro, no campo da Sudene, jogam Unidos da Minha Deus e União F.C. do Ipsep à partir das 19h30.

Dia, 28 de Fevereiro, no campo dos Milagres, jogam, Unidos da Minha Deusa e Criciúma dos Milagres, a partir das 09h00 manhã.

Dia, 07 de Março no campo da Vila, Unidos da Minha Deusa e Roma F.C. à partir das 09h00 manhã.

Dia, 21 de Março na Paraiba-PB jogam, Unidos da Minha Deusa e Santos F.C. à partir das 10h00 manhã.





Inf. Nadinho da Minha Deus UR-06

Por Paulino Andrade/FN

Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.