“A Vigilância Sanitária tem feito essas capacitações, realizamos recentemente com os comerciantes de padarias e agora chegou a vez dos restaurantes, bares e grandes lanchonetes, visando conscientizar sobre as boas práticas na manipulação dos alimentos e reduzindo os riscos à saúde pública”, destacou a inspetora sanitária e coordenadora da divisão de alimentos da Superintendência de Vigilância em Saúde do Jaboatão, Anízia Lapenda.
A equipe da Vigilância Sanitária do município repassou as orientações para um público atento e interessado em esclarecer as dúvidas. O proprietário do restaurante Tay San, Donizete da Silva, foi um dos que participou da capacitação. “Esta é uma iniciativa muito importante, porque nos mostra os cuidados que temos que tomar para garantir o melhor serviço para os nossos clientes”, falou o empresário.
Na próxima quinta-feira (24), a capacitação será realizada para os profissionais das Regionais 5 e 7. No dia 7 de novembro, será a vez da Regional 4, na Muribeca. As datas dos encontros com os comerciantes das Regionais 1, 2 e 3 serão divulgadas posteriormente.
Fotos: Matheus Britto.
Ascom/PMJG
Por Paulino Andrade/FN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.