sábado, 12 de maio de 2018

Vital Galvão, Um dos MelhoresTreinador de Futebol de Pernambuco

Vital Galvão, este é o nome de um dos melhores treinadores de futebol e historiador de Pernambuco.

Galvão, como é conhecido na comunidade de Marcos Freire em Jaboatão dos Guararapes Pernambuco, tem muita historia pra contar sobre futebol, onde seu conhecimento vai longe demais. Ele vive o tempo todo cuidando das suas relíquias que são suas fotos, medalhas, troféus e outras coisas mais que ele guarda de lembranças em um pequeno deposito onde antes, funcionava uma garagem.

Galvão contou para a equipe do Blog Folha de Notícias que ele tem livros que falam sobre jogos antigos, são muitos detalhes que pode surpreender qualquer comentarista de futebol de qualquer lugar do Brasil.

Essas fotos que vamos mostrar a baixo da nossa edição,  retrata pelo menos um pouco do muito que ele sabe sobre futebol.

Reportagem e fotos: Paulino Andrade.





 Para quem desejar falar com o treinador e historiador de futebol Vital Galvão é só ligar (81) 9-8794.2463 (Operadora Oi).

Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

2 comentários:

  1. Esse é meu tio, que a muitos anos não nós vemos pessoalmente e essa matéria aparece pra mim em uma pesquisa da família e eu não sabia a grandeza dele como treinador, eu sabia que era um excelente jogador na minha infância. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Galvão é muito meu amigo. Como é o seu nome e de onde vc é amigão, se puder dizer ok, boa tarde.

      Excluir

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.