Nos canais de atendimento digital da Compesa estão disponíveis os principais serviços para os clientes, a exemplo de consulta de fatura, acompanhamento de serviços, calendário de abastecimento, consulta de débitos, retificação de conta, vazamento, mudança de titularidade, entre outros. O atendimento pode ser realizado a qualquer hora do dia. O diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, destaca a facilidade do atendimento virtual durante o período de enfrentamento da pandemia.
“Os canais de atendimento digital são ferramentas já consolidadas, mas que nesse período ganham ainda importância oferecendo aos clientes Compesa a comodidade de solucionar questões mantendo o distanciamento social. Sabemos o momento desafiador que estamos atravessando e a importância de mantermos as medidas sanitárias necessárias, em conformidade com as diretrizes do Governo de Pernambuco”, destaca Carlos Júnior.
TARIFA SOCIAL – Também foi anunciada no domingo (14) pelo Governo de Pernambuco a suspensão da cobrança da conta para os 120 mil clientes enquadrados na tarifa social pelo período de três meses, o que representa um impacto em cerca de 600 mil pessoas. A suspensão já está em vigor e será válida até maio de 2021. A medida já havia sido adotada em março do ano passado em função da situação emergencial decretada devido à pandemia da Covid-19.
Assª. Compesa
Por Paulino Andrade/FN
Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.