segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Forrozeiro, Muniz do Arrasta Pé sofre golpe e está precisando da sua ajuda

O Forrozeiro, Muniz do Arrasta Pé, procurou o nosso B Folha de Notícias para relatar que sofreu um golpe, e está precisando da sua ajuda para poder seguir com a sua carreira.

O musico disse ainda que um BO, foi registrado em uma delegacia.

"Olá!
Aqui é Muniz do arrasta pé.
Estou mandando essa mensagem por esse novo número porque sofri um golpe e a polícia mandou eu trocar o meu WhatsApp.

Inclusive tô pedindo se você puder me ajudar financeiramente Eu agradeço muito.
Pois até o meu salário e dos meus colegas eles grampearam nossa conta e levaram.
Se você responder a mensagem eu mando o boletim de ocorrência Para comprovar o que eu estou falando e lhe darei mais detalhes do que aconteceu comigo. Estou desesperado sem nada e devendo muito.
Um grande abraço.

Se você puder me ajudar meu pix é:

81996044870
Nubank" Disse.






Ouça áudio:



Para quem puder ajuda o Forrozeiro esse é o seu PIX - (81 996044870)

Por Paulino Andrade/FN



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.