Diante do sucesso da pesquisa de satisfação voltada aos usuários das linhas operadas pelas concessionárias Mobibrasil e Consórcio Conorte, que inicialmente se encerraria na última sexta-feira (19), o Consórcio de Transporte Metropolitano (CTM) decidiu estender o prazo até 26 de setembro, no formato online. Para participar, o usuário deverá, por meio do celular conectado à internet, escanear um QR Code disponível dentro dos ônibus e acessar o formulário de pesquisa.
A consulta visa coletar a percepção das pessoas sobre a qualidade do serviço prestado, contribuindo para a melhoria do transporte público. Não serão solicitados dados de identificação, senhas ou informações bancárias.
As perguntas abordam os temas: cortesia, boas maneiras e respeito do motorista; facilidade para embarque e desembarque; temperatura do ônibus durante a viagem; atendimento aos pedidos de parada; conservação do ônibus; e condução do veículo pelo motorista. Ao final da pesquisa, de maneira opcional, as pessoas poderão registrar sugestões.
Para o Diretor-Presidente do CTM, Matheus Freitas, essa é uma oportunidade para que cada passageiro avalie os serviços prestados pelas concessionárias, apontando pontos positivos e o que precisa melhorar. “A sua opinião é fundamental para que possamos garantir um transporte público com mais qualidade, eficiência e conforto. Participe, preencha o formulário e ajude a construir um sistema de transporte melhor”, destacou.
Ascom/Jô Lima - Grande Recife
Por, Paulino Andrade/FN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.