sexta-feira, 5 de setembro de 2025

Grande Recife Consórcio realiza pesquisa de satisfação com usuários do Conorte e Mobibrasil

 

O Grande Recife Consórcio de Transporte Metropolitano (CTM) promove, no período de 08 a 19 de setembro de 2025, das 06h às 18h, uma pesquisa de satisfação voltada aos usuários das linhas operadas pelas concessionárias Mobibrasil e Consórcio Conorte. A iniciativa busca capturar a percepção das pessoas sobre a qualidade do serviço prestado, contribuindo para melhoria do transporte público.

A pesquisa será realizada nos Terminais Integrados, Estações de BRT, terminais de subúrbio e dentro dos ônibus nas linhas operadas pelo Consórcio Conorte ou Mobibrasil. As pessoas poderão participar sendo entrevistadas por uma equipe devidamente identificada do Grande Recife Consórcio ou através de celular conectado à internet, fotografando um QR Code dentro dos ônibus. QR Code é um desenho quadriculado que a câmera do celular consegue ler e acessar o formulário de pesquisa. Não serão solicitados dados de identificação, senhas ou dados bancários.

O cronograma com os dias e locais presenciais será o seguinte

Dia de set/2025

Local

08

TI Camaragibe

09

TI Camaragibe / TI Caxangá / TI CDU

10

TI Getúlio Vargas/Bairros de Camaragibe/TI Tancredo Neves

11

Estações BRT Camaragibe e Benfica

12

Estações BRT Guararapes e Forte do Brum

15

Estação BRT Cruz de Rebouças / TI Igarassu / TI Abreu e Lima

16 e 17

TI Pelópidas

18

TI PE15/TI Macaxeira/TI Rio Doce

19

Bairros de Olinda, Paulista e Abreu e Lima / TI Joana Bezerra

As perguntas realizadas referem-se a: cortesia, boas maneiras e respeito do motorista; facilidade para embarque e desembarque; temperatura do ônibus durante a viagem; atendimento aos pedidos de parada; conservação do ônibus; e condução do veículo pelo motorista. Ao final da pesquisa, de maneira opcional, as pessoas poderão registrar sugestões.

Para o Diretor-Presidente do CTM, Matheus Freitas, essa é uma oportunidade para que cada passageiro avalie os serviços prestados pelas concessionárias, apontando pontos positivos e o que precisa melhorar. “A sua opinião é fundamental para que possamos garantir um transporte público com mais qualidade, eficiência e conforto. Participe, preencha o formulário e ajude a construir um sistema de transporte melhor”, destacou.

Ascom/Jô Lima - Grande Recife

Por, Paulino Andrade/FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.