sábado, 26 de outubro de 2019

Super lotação no Hospital Agamenon Magalhães no Recife, faz atendimentos serem realizados de forma precaria nos corredores.

É grande o número de pacientes que chegam na emergência geral do HAM Hospital Agamenon Magalhães em Casa Amarela no Recife.

Muitos atendimentos estão sendo feitos nos corredores da unidade, que tem momentos que fica de uma forma que dificulta até o trabalho dos maqueiros devido a vários pacientes deitados em outras macas e cadeiras de rodas, o que acaba bloqueando a passagem desses profissionais e com isso, acaba repercutindo nos pacientes que precisam de um rápido socorro.

Na observação feita pelo repórter do B. Folha de Notícias Paulino Andrade, nota-se que é preciso que o Governo do Estado de Pernambuco junto com o Secretário de Saúde, procurar dar um jeito nessa situação. São muitos pacientes em todos os corredores espalhado pelo prédio desta unidade de saúde, HAM Hospital Agamenon Magalhães.



Foi observado também na unidade, várias pessoas revoltadas reclamando de muito tempo de espera para serem atendidos, sofrendo com muitas dores e o atendimento muito demorado.

Por Paulino Andrade/FN

Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.