quinta-feira, 15 de junho de 2023

Compesa realiza mutirões para cadastramento da Tarifa Social na RMR

 


Os bairros de Dois Unidos, no Recife, e Marcos Freire, em Jaboatão dos Guararapes, estão recebendo mutirões para o cadastramento de clientes de baixa renda no Programa da Tarifa Social da Compesa. Em Dois Unidos, a Unidade Móvel da Compesa estará até o dia 22 de junho, de segunda a sexta-feira, na Rua Monsenhor Arruda Câmara, ao lado da Paróquia São Vicente de Paulo, no horário das 09h às 16h. O atendimento em Marcos Freire será até o dia 22, na Rua do Colégio, próximo à Escola de Referência de Ensino Médio Adelaide Pessoa Câmara, também de segunda a sexta, de 09h às 16h.

 

Além da campanha na mídia para estimular a adesão a Tarifa Social, a mais barata do Nordeste, que custa R$ 9, 44 por um consumo mensal de até 10 m³ de água, a Compesa vem prestando atendimento nos bairros. O benefício também é estendido nas localidades onde há operação de sistemas de esgotamento sanitário, quando o cliente é isento do pagamento por esse serviço.

 

Para se inscrever, o cliente precisa atender alguns critérios: ter uma média de consumo dos últimos seis meses de até 10m³ de água e até 80kwh de energia elétrica; possuir comprovante de renda (que pode ser contracheque, benefício social ou previdenciário) no valor de até 1 (um) salário mínimo vigente; ser proprietário de um único imóvel e residir em imóvel com padrão compatível com a renda familiar, e apresentar no ato de inscrição a documentação original e cópia (CPF, RG), conta Neoenergia e comprovante de renda.

 

O cliente também poderá fazer o cadastro na Tarifa Social nos 164 pontos de atendimento da Compesa (lojas físicas e Expressos Cidadão) espalhados por todo o estado, pela Loja Virtual no site www.compesa.com.br, pelo aplicativo da empresa, disponível para Android e iOS, e pelo WhatsApp (81 9488-2336).

 

Nos Mutirões de Serviços da Compesa nos bairros, além da inscrição na Tarifa social, outros atendimentos  podem ser solicitados nos bairros, a exemplo de negociação de débito, emissão de segunda via de conta, mudança de titularidade, verificação de falta de água e solicitação para conserto de vazamentos.


Assª. Compesa

Por Paulino Andrade/FN


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