Neste domingo (21), policiais militares do 17º BPM prenderam um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, no bairro de Pau Amarelo, no município do Paulista. A ação teve início após denúncias sobre um imóvel abandonado que estaria sendo usado para armazenar e comercializar entorpecentes. Durante as diligências, os policiais encontraram na residência porções de maconha e de cocaína, além de um documento que ajudou na identificação do responsável pelo local. Pouco tempo depois da chegada do efetivo, um homem entrou na residência. Segundo a PM, ao ser abordado, ele afirmou que o material pertencia ao filho. Foram apreendidos 67 invólucros de maconha, 142 pinos de cocaína e um celular. O suspeito e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Paulista, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade
Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.