sexta-feira, 4 de agosto de 2023

Neoenergia Pernambuco alcança a marca de 4 milhões de clientes no estado


Distribuidora se consolida como uma das maiores do Brasil em número de consumidores

Pernambuco, 04 de agosto 2023 - A Neoenergia Pernambuco bateu mais um recorde na sua história. No último mês de julho, a distribuidora superou a marca de 4 milhões de clientes em todo o estado e na cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Com isso, a empresa se consolida como uma das maiores distribuidoras do setor elétrico no País em número de consumidores.

“Trabalhamos diariamente com a finalidade de oferecer energia elétrica com qualidade para todos os pernambucanos, proporcionando qualidade de vida e cidadania. Alcançar a marca de quatro milhões de clientes demonstra o tamanho da nossa operação, assim como da responsabilidade e da busca constante por uma melhor confiabilidade e continuidade do fornecimento para todos”, afirma o presidente da Neoenergia Pernambuco, Saulo Cabral.

A Neoenergia Pernambuco encerrou o mês de julho com um aumento superior a 90 mil novas unidades consumidoras. O total de clientes atendidos pela concessionária equivale a uma população de aproximadamente 10 milhões de pessoas.

O mês de julho da Neoenergia Pernambuco não foi marcado apenas por ter rompido a barreira dos quatro milhões de clientes. O período também entrou para a história com a conquista dos melhores índices de qualidade no fornecimento de energia no estado. 

SOBRE A NEOENERGIA PERNAMBUCO - A Neoenergia Pernambuco distribui energia elétrica para os 184 municípios de Pernambuco e para a cidade de Pedras de Fogo, na Paraíba. Também é responsável pela geração e distribuição de energia elétrica no Arquipélago de Fernando de Noronha. Sua área de concessão é de 98,5 mil quilômetros quadrados. A empresa tem 3,8 milhões de clientes (9,4 milhões de habitantes). 

Assª. Neoenergia-PE

Por Paulino Andrade/FN

Veja: www.twitter.com/@folhadenoticia2 www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticia2
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.