sábado, 10 de agosto de 2024

Dia do Garçom (11/08): pesquisa destaca que mais de R$ 88 milhões foram destinados à famosa gorjeta em 2024

 Estudo leva em consideração os valores de gorjetas - a famosa taxa de serviço que varia de 10% a 15% -, transacionados de janeiro a julho deste ano por 7 mil estabelecimentos clientes da Web Automação

São Paulo, agosto de 2024 – O Dia do Garçom, comemorado em 11 de agosto, é uma oportunidade para celebrar e reconhecer a importância desses profissionais na experiência gastronômica. Em homenagem a essa data, a Web Automação, empresa que fornece soluções de vendas e tecnologia para mais de 7.500 estabelecimentos comerciais no Brasil, compartilha como suas operações têm contribuído significativamente para o setor de bares e restaurantes, além de beneficiar diretamente os garçons.

Segundo dados analisados pela Web Automação, empresa que processa cerca de 10 milhões de vendas por mês, movimentando aproximadamente R$ 420 milhões mensalmente. Nos sete primeiros meses de 2024, foram gerados R$ 88.715.212,88 em taxas de gorjeta, que variam de 10% a 15% por meio do software PDV Legal, demonstrando o impacto positivo de suas tecnologias no reconhecimento e recompensa do trabalho dessa categoria. Esses números refletem a eficiência e a abrangência das soluções oferecidas, que atingem 35 mil usuários a cada mês. 

“A automação de pagamento e as soluções tecnológicas estão revolucionando o setor de food service, proporcionando maior eficiência e satisfação tanto para os clientes quanto para os profissionais”, comenta Araquen Pagotto, CEO e fundador da Web Automação. “Nosso objetivo é continuar aprimorando nossas soluções para apoiar ainda mais os estabelecimentos comerciais e os trabalhadores que são parte essencial deste ecossistema.”, completa o executivo.

Além de facilitar o processo de vendas e melhorar a gestão operacional dos estabelecimentos, as soluções da Web Automação - em destaque, o PDV Legal - garantem que os garçons recebam suas gorjetas de forma rápida e precisa. Isso não só melhora a motivação e a satisfação dos funcionários, mas também contribui para um serviço de melhor qualidade para os clientes.

Assª. Sebastião Rinaldi
Por Paulino Andrade/FN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.