quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Jardim Piedade recebe serviços da Caravana Mais Jaboatão

Moradores do bairro de Jardim Piedade foram beneficiados, nesta quinta-feira (15), com mais de 40 serviços gratuitos de saúde e cidadania, por meio da Caravana Mais Jaboatão. A Prefeitura levou à população avaliações clínica e odontológica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, higiene bucal, vacinação contra gripe, corte de cabelo, emissão de documentos, através do balcão da cidadania, declaração de residência, orientação jurídica, CadÚnico, entre outros serviços. A ação foi realizada das 9h às 12h.


“Eu estava em busca de tirar a minha declaração de residência, pois preciso resolver outras questões, uma delas é levar para a escola da minha filha, que ficou pendente. Quando soube que iria ter esse mutirão, vim logo cedo”, disse a moradora Isabela Cristina.


Layla foi levada pela mãe para atualizar sua carteira de vacina. “Eu aprendi na escola que temos que tomar vacina para ficar protegido e não ficar doente. Eu tomei a vacina da gripe, nem doeu”, comentou a menina.



                                   Fotos: Leandro de Santana/PMJG

Assessoria de Comunicação da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes

Por Paulino Andrade/FN

Veja: www.twitter.com/@folhanoticiaspe www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe nossas publicações também nas nossas páginas: www.facebook.com/paulinoandrade.imprensa
www.twitter.com/@folhadenoticiaspe
www.twitter.com/@paulino_andrade

Os comentários a baixo não representam a opinião do B. Folha de Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.